Portuguesa entra em trabalho de parto em Porto de Galinhas, fica presa no trânsito do feriadão e tem ajuda de policiais para dar à luz no Recife

Uma portuguesa entrou em trabalho de parto em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, e precisou de ajuda de batedores de trânsito para chegar ao Recife, devido ao engarrafamento do feriadão da Independência. Carolina Barroso Matos mora há seis anos na região e, nesta terça (7), percebeu que a bolsa estourou.

A mulher foi auxiliada por um servidor da Guarda Municipal de Ipojuca e escoltada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o Recife, onde deu à luz uma menina. Constanza nasceu com 2,85 quilos 48 centímetros.

O parto estava previsto para acontecer na quarta-feira (8). Foi a primeira gestação de Carolina, que trabalha com turismo em Porto de Galinhas, um dos principais destinos turísticos do estado.

Com o trânsito intenso ocasionado pela volta do feriado prolongado de 7 de Setembro, a mulher temeu não chegar a tempo ao hospital.

De acordo com a PRF, assim que percebeu que a bolsa estourou, a mulher pediu ajuda à Guarda Municipal de Ipojuca.

Com a família, ela seguiu para a capital, acompanhada pelo servidor municipal, que foi na frente, de moto, abrindo caminho entre os carros, segundo o empresário uruguaio Leonardo Echeverria, marido de Carolina.

Via G1 PE

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.