SOBRE

Criada em 2016 com o objetivo de divulgar os principais acontecimentos do município de Ipojuca e Região, a TV Ipojuca Online logo ganhou a simpatia dos ipojucanos pela cobertura de eventos do gênero de entretenimento, esportivo, policial, político e cotidiano. Vídeos como a cobertura do assassinato do garoto Carlos Fernando de quatro anos tiveram grande alcance e repercussão popular.

Em pouco tempo a TV Ipojuca Online se tornaria o principal veículo de comunicação do município de Ipojuca, tendo como carro-chefe a página no facebook, com mais de 36 mil curtidas, o portal de notícias (www.tvipojucaonline.com.br), a Rádio Web (Ipojuca Online), o instagram e o canal no Youtube. “Nossa missão é continuar levando conteúdo de qualidade com bastante credibilidade para os moradores de Ipojuca e da mata sul de Pernambuco”, destacou o idealizador e diretor-geral da TV Ipojuca Online, Deoclécio Lira.

NOVIDADE

Com a missão de inovar para continuar levando conteúdo de qualidade, a TV Ipojuca Online, em 2018, passou a se chamar Rede Ipojuca de Comunicação, ou simplesmente Rede I, integrando diversas plataformas como a Rádio Ipojuca Online que está disponível 24 horas por dia através do nosso Portal de Notícias, o próprio site e a Web TV.


EQUIPE:

DIRETOR GERAL: Deoclécio lira
DIRETOR DE NÚCLEO: Marcio Lima
DIRETOR TÉCNICO: Edvan Luiz
OPERADOR DE AO VIVO: Nicolas Lima
EDITOR: Lucas Albert