Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife. Durante a prisão, o acusado reagiu e um policial civil teve um dos dedos quebrado. Outro homem conseguiu fugir. Segundo a Polícia Civil, o agente teve fratura exposta.
O caso ocorreu na madrugada do sábado (5) e foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (7). A corporação informou que Marcos André da Silva Bezerra, de 37 anos, estaria vendendo cocaína com outro homem, quando foi abordado por policiais civis.
Ele e o homem reagiram e o policial ferido sofreu uma fratura exposta. Com o acusado, foram apreendidos dez pinos de cocaína. O homem e o material apreendido foram levados à Delegacia de Ipojuca.
Marcos André foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, resistência à prisão e lesão corporal, por causa do policial ferido. Ele foi encaminhado a audiência de custódia.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que, durante a audiência, realizada no Fórum da Comarca de Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife, o homem teve concedida liberdade provisória.
Questionada pela reportagem, a Polícia Civil informou que não tinha outros detalhes sobre o estado de saúde do profissional ferido.
Fonte: G1 PE