Policial civil tem dedo quebrado durante prisão de suspeito de tráfico em Porto de Galinhas

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife. Durante a prisão, o acusado reagiu e um policial civil teve um dos dedos quebrado. Outro homem conseguiu fugir. Segundo a Polícia Civil, o agente teve fratura exposta.

O caso ocorreu na madrugada do sábado (5) e foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (7). A corporação informou que Marcos André da Silva Bezerra, de 37 anos, estaria vendendo cocaína com outro homem, quando foi abordado por policiais civis.

Ele e o homem reagiram e o policial ferido sofreu uma fratura exposta. Com o acusado, foram apreendidos dez pinos de cocaína. O homem e o material apreendido foram levados à Delegacia de Ipojuca.

Marcos André foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, resistência à prisão e lesão corporal, por causa do policial ferido. Ele foi encaminhado a audiência de custódia.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que, durante a audiência, realizada no Fórum da Comarca de Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife, o homem teve concedida liberdade provisória.

Questionada pela reportagem, a Polícia Civil informou que não tinha outros detalhes sobre o estado de saúde do profissional ferido.

Fonte: G1 PE

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.