Recife sedia primeiro curso de gestão de futebol do Nordeste

O Recife sediará o primeiro curso de gestão de futebol do Nordeste. A capacitação será realizada pela Faculdade Elo e será ministrado por professores , profissionais e palestrantes com notório saber na área e no mundo do futebol. A atividade tem como objetivo apresentar conhecimentos e técnicas aplicadas nas variadas áreas  da gestão do futebolística , tendo carga horária  de 90 horas/aula, divididos em cinco módulos , um a cada mês , sempre aos finais de semana .

À frente estão o coordenador do curso Jorge Vieira Júnior e o diretor e professor Anchieta, da faculdade Elo. “Uma iniciativa de muito sucesso a de realizar esse curso em Recife, onde o aluno poderá ao seu final receber um certificado de conclusão homologada pela faculdade Elo e com isso poder atuar com executivo de futebol em qualquer lugar do Brasil, bem como também atuar em qualquer outra área do esporte de um modo geral”, destacou Jorge Vieira.

As vagas são limitadas para que o aluno possa ter mais entendimento e  interação com os professores palestrantes. Mais informações pelo (81) 98648-3999.

Confira cronograma

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.