Por Tv Ipojuca
Moradores do Engenho Santa Rosa, área rural de Ipojuca, foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (21) com uma perseguição policial que culminou com a morte de um assaltante e dois feridos. De acordo com a Polícia Militar, três homens vinham praticando diversos assaltos na localidade há bastante tempo. Na última investida, eles invadiram uma casa com sete moradores, entre eles, duas meninas de três anos de idade. O trio foi violento e chegou a espancar um dos residentes desta casa.
A Polícia chegou rápido ao local, foi recebida com bala pelos assaltantes e revidou aos disparos. Um dos suspeitos,Anderson Antônio da Silva, 22 anos, morreu dentro da casa que estava assaltando. O segundo suspeito, Robson José Silva Melo, 19, foi baleado no braço e torax e levado para Upa de Ipojuca. Outro suspeito, Augusto César da Silva, 18, foi preso em flagrante. Com o trio, a Polícia prendeu uma revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
A 42ª Delegacia de Polícia de Ipojuca, localizada na Rua Hilda da Costa Monteiro, Centro, pede para as vítimas de Robson e Augusto comparecerem a Delegacia para prestar queixa.
Robson e Augusto stão envolvidos nos assaltos no engenho Santa Rosa.