Morador reclama de atendimento recebido no hospital Carozita Brito em Nossa Senhora do Ó

Um jovem morador do distrito de Nossa Senhora do Ó, município de Ipojuca, enviou relato para reclamar do atendimento recebido no hospital Carozita Brito na noite do último domingo (14). De acordo com ele, que chegou ao local com sintomas de infecção intestinal, demorou mais de duas horas para que fosse atendido, pois havia apenas um médico no plantão. Além disso, não tinha medicação na unidade hospitalar, tendo ele que comprar a medicação em uma farmácia.

Confira relato

Tava com minha barriga inchada e muita dor. Resolvi ir até o Carozita Brito para ser atendido e já tinha umas dez pessoas aguardando. Elas reclamaram da demora, mesmo assim, fiquei, pois precisava ser atendido e resolvi aguardar. Fui informado que havia apenas uma médica para atender o hospital inteiro e toda vez que chegava uma emergência, a médica tinha que deixar os pacientes para ir assistir os casos mais urgentes.

Aí passei duas horas lá aguardando e quando fui atendido a médica passou um medicamento. Me dirigi ao posto de enfermagem do Carozita e não tinha o remédio. Retornei a médica, que passou outra medicação para eu comprar na farmácia.

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.