Na tarde da terça-feira (19), um homem apontado como gerente de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes no bairro de Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca, foi preso em flagrante por policiais militares que realizavam operação, juntamente com o Núcleo de Inteligência e equipe do Malhas da Lei.
De acordo com a polícia, após investigações, o efetivo conseguiu o local onde o suspeito mantinha como esconderijo. Foi montado um cerco e, durante a abordagem, foram apreendidos numa sacola plástica 46 invólucros plásticos com maconha, 14 pinos de cocaína e um caderno com anotações sobre a movimentação criminosa.
O homem confessou aos policiais a prática de tráfico de drogas e apontou o local onde guardava um par de placas balísticas com capa, 243 munições calibre 12 e 50 munições calibre 45. Ele admitiu a pratica do comércio ilegal de entorpecentes, mas afirmou que as munições e o colete não seriam dele, mas que pertenciam a um desconhecido que lhe telefonou pedindo para que armazenasse o material.
Após a operação, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, para a tomada das medidas cabíveis.
Com informações do Diário de Pernambuco