Grêmio preserva até treinador e Renato não comanda o time contra o Flamengo

A opção de levar reservas para a estreia na Primeira Liga tornou-se ainda mais forte no Grêmio. Nem mesmo o treinador titular estará presente. Renato Gaúcho não viajou com a delegação para a capital federal para o jogo diante do Flamengo, quarta.

Será o auxiliar técnico Alexandre Mendes que irá comandar a equipe. Renato Gaúcho ficou porque na manhã de quarta dará treino para os titulares, no CT Luiz Carvalho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do treinador.

O Grêmio não relacionou um titular sequer para o jogo. Bruno Grassi; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Kaio, Fernandinho e Everton; Bolaños será a equipe.

E no banco de reservas, jogadores que também não compõe o primeiro time. Nenhum titular estará presente sequer para entrar no decorrer do jogo. Até nomes que não devem ser aproveitados como Wallace Oliveira ou meninos da base como Lucas Rex estão relacionados.

O Grêmio encara o Flamengo na quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília) na estreia do time gaúcho na Primeira Liga. O jogo será no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Uol Noticias

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.