A TV Ipojuca – Rede i de Comunicação recebeu não um, nem dois, mais diversos relatos de ipojucanos insatisfeitos com a qualidade do serviço da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) no município.
As principais reclamações são a falta d’água nas torneiras e a coloração atípica. Em um vídeo publicado nas redes sociais, José Laércio Oliveira, o Dudé, como é conhecido, fez uma crítica de forma bem humorada sobre a coloração da água que sai das torneiras (veja abaixo).
Ele, que é morador da Rua da Santa no distrito-sede aparece perguntando a esposa onde está o suco e ela lhe responde que está saindo direto da torneira da cozinha. O vídeo viralizou nos grupos de whatsapp do município. Outra internauta, nas redes sociais escreveu: “Queremos saber quando vai chegar água no Centro de Ipojuca. Fazem mais de quatro dias que está sem. Como combater o coronavírus se não tem água?”.
Na última sexta-feira (22) a equipe de reportagem da TV Ipojuca procurou a Compesa para saber o motivo da coloração atípica da água em Ipojuca, mas até o momento o órgão não se pronunciou a respeito.