O confronto entre Ipojuca e Caruaru City atrasou cerca de 15 minutos neste sábado. As equipes entraram em campo com uniformes predominantemente amarelos e a arbitragem mandou trocar.
O jogo pela Série A2 do Campeonato Pernambucano foi realizado no estádio Antônio Dourado. Como o Ipojuca era o mandante, coube ao City substituir os uniformes.
Porém, o clube não estava com o padrão dois no estádio, que é todo azul. O motoboy, responsável pela entrega do material, errou o local da partida. A alternativa encontrada não foi nada convencional. A equipe precisou comprar uniformes em uma loja perto do estádio para evitar o W.O.
As camisas, logicamente, não tinham o escudo e as marcas dos patrocinadores do Caruaru City. O time jogou todo o primeiro tempo com uniformes que seriam usados no futebol amador. O material, enviado do Recife, chegou apenas para o segundo tempo. A partida terminou empatada em 1a 1.
Uniformes oficiais (também na cor azul) só chegaram para o segundo tempo — Foto: Diego Lambretinha / Ascom Caruaru City
Veja a nota do Caruaru City na íntegra:
– O uniforme azul, número 1, do Caruaru City estava em Recife para ser colocado o patrocinador e o clube foi com o uniforme amarelo para o jogo, pois sempre atua fora de casa com o uniforme número 2. Ficou certo para o uniforme azul ser entregue antes do jogo, em Ipojuca, só que o motoboy que faria a entrega foi para outro local, o que acarretou no atraso. Para evitar maior atraso, a diretoria do clube providenciou um uniforme azul na cidade, e no segundo a tempo a equipe voltou à campo com o uniforme oficial azul.