Quadrilha expulsa moradores das próprias casas por ordem de líder de facção criminosa em Ipojuca

Policiais da 43ª Delegacia de Porto de Galinhas, sob a coordenação do delegado Ney Luiz Rodrigues, realizaram no último dia 17 de junho a prisão em flagrante de uma mulher em Nossa Senhora do Ó, distrito do município de Ipojuca. Ela é suspeita de fazer parte de uma facção criminosa com atuação na região que estaria expulsando moradores das próprias casas por ordem de um detento recluso em uma unidade prisional do Estado.

O homem, que não teve a identidade revelada, havia sido preso no último dia 15 pelo assassinato de duas pessoas em setembro do ano passado. Inconformado com a prisão e acreditando que moradores da localidade o haviam denunciado, ele teria dado ordens de dentro da cadeia para que essas pessoas fossem expulsas de suas casas e saíssem apenas com a roupa do corpo. Além da expulsão, os aparelhos celulares das vítimas foram roubados.

Foi quando os agentes da Delegacia de Porto de Galinhas iniciaram o monitoramento da residência de um dos líderes do Comando Litoral Sul (CLS), denominação da facção Trem Bala com atuação nos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca. Após vigilância, uma mulher foi presa e na residência onde ela estava foram apreendidos 385 invólucros de maconha (big-big); – 303 pedras de crack; 08 aparelhos celulares; uma maquineta de pagamento; anotações do tráfico de drogas e 02 molhos de chaves.

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.