Polícia prende homem por tráfico de drogas no beco de seu Afonso em Ipojuca

Mais uma prisão foi realizada pelos agentes da 42ª Delegacia de Polícia, sob coordenação do delegado Ney Luiz Rodrigues. Um homem identificado como Lucas Matheus foi preso após uma operação realizada no Beco de seu Afonson, Centro de Ipojuca. O local é conhecido pelo consumo e tráfico de drogas, sendo já efetuada diversas prisões pela 42ª DP.

Desta vez, após o recebimento de informações de que Lucas, que é irmão de Athirson do Gera, conhecido traficante na região, estaria na localidade comercializando entorpecentes. As autoridades de segurança se dirigiram até o local com o objetivo de efetuar a prisão em flagrante dos investigados.

Quando os policiais iniciaram a aproximação, diversos indivíduos empreenderam fuga e conseguiram se evadir. Lucas, porém, um dos gerentes do tráfico na comunidade, não obteve êxito na fuga e foi capturado pela equipe policial. Em sua posse, forem encontrados 24 invólucros plásticos de uma substância aparentando ser maconha.

Após a sua prisão, ele foi encaminhado para audiência de custódia ficando a disposição da justiça.

OUTRA PRISÃO

Os traficantes que conseguiram se evadir do local, deixaram em uma mesa onde estavam reunidos, diversos pertences como bonés e chinelos. Os policiais iniciaram uma campana e visualizaram os investigados retornando, momento em que tentaram efetuar a abordagem dos traficantes que novamente empreenderam fuga. Em perseguição, conseguiram acompanhar um dos elementos e visualizaram o momento em que ele entrou em uma residência.

Os policiais cercaram o imóvel e perseguiram o traficante, que conseguiu pular uma janela de fundos e se evadir. Na residência, havia uma mulher, identificada como Manuela Rayssa. Ela é ex-companheira de Felipe Natal, vulgo “Lolô”, preso na operação “A TOCA”, deflagrada por esta delegacia em Outubro de 2020.

Na ocasião, ele foi preso com 02 revólveres e 01 pistola, além de 3.298 pedras de crack, 292 invólucros de maconha e outros entorpecentes. Manuela é também irmã e visitante de Anderson, vulgo “Budega”, preso preventivamente no Presídio Frei Damião De Bozzano.

O atual companheiro de Manuela, Carlos Eduardo, também traficante da comunidade que conseguiu se evadir, já vem sendo monitorado pela equipe investigativa. Os policiais, que procederam com buscas na residência, encontraram dentro do chuveiro 27 invólucros de substância que se presume ser maconha e R$ 63,00 em notas trocadas. Diante disso, Manuela foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos administrativos. Após a conclusão dos trâmites legais, a autuada foi encaminhada para a audiência de custódia onde aguardará a decisão do magistrado.

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.