Em meio à pandemia do novo coronavírus e o grande número de profissionais que ficaram desempregados, a construção civil tem sido um alento no processo de retomada econômica. Com mais de 60% de suas obras concluídas, o residencial Serrambi Beach Flat, localizado na charmosa praia do litoral sul pernambucano vem fomentando a economia da região e promovendo a geração de empregos com mão de obra ipojucana.
Apenas na fase de construção estão sendo absorvidos mais de 80% do quadro geral de contratados com trabalhadores do município de Ipojuca. Muitos deles são pedreiros, técnicos de construção civil, armadores, serventes, ajudantes, eletricistas, dentre outras funções.
De acordo com a engenheira-residente do empreendimento, Gláucia Silva, os profissionais são de todas as localidades do município. “Há trabalhadores de Ipojuca-Sede, Serrambi, Porto de Galinhas, Camela e toda essa região”, destacou, acrescentando que uma das preocupações da empresa responsável pelo Serrambi Beach Flat, a Max Plural, está na qualificação dos funcionários. “Investimos no treinamento e na segurança deles, pois a capacitação da nossa mão de obra é uma das nossas metas para o desenvolvimento da região”.
PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL
Ainda segundo Gláucia, todos os projetos elaborados para o empreendimento seguem as exigências normativas da legislação vigente. “Na área ambiental temos todo um cuidado para não gerarmos impacto negativo na localidade. Um dos projetos é a destinação correta dos resíduos que serão gerados, com o tratamento do esgoto antes de sua destinação final”, ressaltou.
Obra de grande qualidade de acordo com o código de obra do município e plano Diretor parabéns à Max Plural
ReplyObra de grande qualidade de acordo com o código de obra do município e plano Diretor parabéns à Max Plural e a Municipalidade do Ipojuca
ReplyComentário recente
ReplyObra de grande qualidade de acordo com o código de obra do município parabéns à Max Plural e a Municipalidade do Ipojuca