No mesmo dia do duplo homicídio na Zona Norte do Recife, um outros fatalidades também aconteceram no município do Cabo de Santo Agostinho, especificamente no bairro de São Francisco e em Ponte dos Carvalhos. A vítimas foram identificadas como José Ronaldo Gregório, de 37 anos, que foi morto a tiros, e a outra apenas por Gilberto, que foi executado dentro da casa onde morava. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituo de Medicina Legal (IML).
Em relação ao homicídio no bairro de São Francisco, a execução teria sido ordenada por uma facção criminosa e um dos suspeitos tem 18 anos e o outro é um adolescente de 16 anos. Os dois foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo os policiais, o homicídio foi motivado pela guerra no comando do tráfico de drogas na cidade.
Em depoimento, os jovens teriam dito que foram recrutados apenas para filmar o crime e enviar o vídeo ao líder da facção. os investigadores trabalham agora para prender o suposto executor do crime.
Via Rádio Jornal