Delivery Ipojuca chega ao mercado e oferece entregas sem taxas e integração direta com o WhatsApp

Uma das grandes mudanças na sociedade atual, que enfrenta duramente o Covid, com certeza é o aumento no consumo de produtos que oferecem a possibilidade de entregas. Visando oferecer não só uma solução tecnológica, mas também uma mensalidade mais baixa do que os sistemas tradicionais, que a empresa local Porto Web Consultoria criou o Delivery Ipojuca, que foi lançado oficialmente no dia 15 de maio (dia internacional da família e dia nacional do assistente social).

A ferramenta oferece integração automática direta com o WhatsApp para controle de pedidos, cardápio digital direto no WhatsApp, além de um site estruturado para facilitar os pedidos. O Delivery Ipojuca possui um sistema completo, onde é possível controlar as vendas e as entregas tudo através de seu painel, utilizando somente um celular ou tablet.

Além de prezar pela acessibilidade, a ferramenta busca outro importante diferencial: as taxas. O Delivery Ipojuca substituiu o tradicional modelo de comissões por uma mensalidade fixa de R$ 19,90. Isso se o estabelecimento tiver uma fatura acima de mil reais, caso contrário, o contratante pode adquirir o serviço gratuitamente.

“O aplicativo carrega o nome da nossa querida cidade e não é atoa. Não se trata apenas de um produto comercial, é uma forma de fortalecer a nossa comunidade, por isso o preço diferenciado – ou até inexistente. Enquanto outros concorrentes cobram entre 12% e 27% de comissão e mensalidades acima de R$100,00, nós abrimos mão de qualquer excesso para ajudar o meio em que estamos inseridos, principalmente em épocas tão difíceis como agora” afirma Cléber Vasconcelos, gerente de projetos e criador do Delivery Ipojuca.

Apesar de levar o nome da cidade de Ipojuca, a ferramenta também funciona no Brasil todo.

Para contratar o serviço, é só acessar o site https://ipojuca.delivery  ou pelo número (81) 99778-4354, por WhatsApp.

O Delivery Ipojuca ainda permite que os lojistas tenham seus aplicativos próprios na Google Store (mediante consulta).

Assista o vídeo institucional

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.