Secretaria da Mulher do Cabo lança livro em combate à violência contra mulher

Com páginas que expressam liberdade, senso crítico, e empoderamento, e principalmente informação, a Secretaria Executiva da Mulher do Cabo de Santo Agostinho lança, na quinta-feira (02), o livro: “Não é problema de relacionamento, violência contra a mulher é crime!”.

O título fala de maneira didática e com linguagem simples, trazendo reflexões sobre os tipos de violência, estatísticas e informações de como a vítima deve buscar ajuda em caso de violência.

Com mais de 80 mil cópias impressas, os exemplares serão distribuídos do litoral à zona rural do município, em instituições e escolas. A noite de lançamento será realizada no Empório Gourmet do Paiva às 20h.

SECRETARIA DA MULHER

O município é um dos únicos do Estado a manter dois centros especializados de atendimento à mulher. De 185 municípios, há apenas 37 centros especializados. No Cabo o atendimento especializado pode ser encontrado na sala especial de atendimento à mulher na Delegacia Regional, a Delegacia da Mulher e a Patrulha Maria da Penha.

A Secretaria da Mulher, em apenas um ano da gestão do prefeito Keko do Armazém e da Secretaria Walkiria Alves, aumentou os atendimentos em sete vezes, em comparação aos anos anteriores, se tornando referência na em toda Região Metropolitana do Recife.

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.