PSC e DEM reafirmam apoio à Célia em Ipojuca

Foi realizado nesta terça-feira (15), a convenção partidária conjunta do PSC e do DEM de Ipojuca que ratificou o apoio dos dois partidos à candidatura de Célia Sales à Prefeitura do município e de Patrícia de Leno ao cargo de vice-prefeita. O encontro aconteceu no distrito de Camela.

Em sua fala, a atual prefeita ressaltou o seu empenho em tirar do papel o Distrito Industrial de Camela – que esperou 18 anos para sua implantação – com a atração de empresas e a construção da estrada de acesso ao local. “Mais de 15 empresas já demonstraram interesse em participar do empreendimento e cinco iniciarão as obras em breve, trazendo um investimento total de 19 milhões”, comemorou Célia Sales. “Camela merece uma gestão que continue lutando por ela. O povo daqui sabe o quanto brigamos por ele e confiarão em nós outra vez”, afirmou.

A candidata a vice, Patrícia de Leno (Podemos), lembrou que o mandato de Célia Sales vem sendo marcado pela coragem em enfrentar todas as dificuldades. “Por isso, sei que vamos trabalhar para que Ipojuca continue mudando. Tenham certeza que, nascida aqui em Camela, jamais vou abandonar esse lugar. Por isso, estamos juntas nessa caminhada”, destacou.

Célia Sales lembrou que nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, a partir das 16h, será a vez de Maracaípe receber a grande convenção do PTB, em estilo drive-in, para homologar a candidatura de Célia Sales. Reunindo ainda o PSD, PSDB, PODEMOS, PSL, PRTB, REPUBLICANOS, PMN e CIDADANIA, o formato escolhido dará a chance de todos fazerem uma grande festa, ainda que dentro dos seus carros – preservando, assim, a necessidade de manter as regras de distanciamento social e de segurança sanitária. Um enorme telão garantirá que todos os presentes possam acompanhar o que estará acontecendo no palco.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.