Polícia prende quadrilha que matou casal em Ipojuca e cometeu diversos assassinatos

Uma operação intitulada “Society”, deflagrada pela 15ª Delegacia de Homicídios de Ipojuca, sob a coordenação do delegado Roberto Ferreira resultou na prisão de cinco homens com envolvimentos em diversos crimes praticados entre os municípios de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho. Eles foram levados na última segunda-feira (14) para a Divisão de Homicídios Metropolitana Sul, no bairro de Prazeres.

Entre os crimes praticados pela quadrilha, estão o do casal Raimundo Roberto Alves e Tais Helena Gonçalves. Eles foram assassinados no último dia 21 de janeiro na residência deles, onde também funcionava um campo de futebol society localizado no Loteamento Canoas em Nossa Senhora do Ó.

Arma do crime cometido por Matuto no latrocínio do mototaxista José Marcos, encontrado morto no último sábado (12) no engenho Boa Cica

A lista de crimes praticados era extensa e também envolvia profissionais que atuavam como taxistas e mototaxistas. São atribuídos a esta quadrilha as mortes do taxista José Edilson da Silva, que era morador do Cabo de Santo Agostinho e foi encontrado morto no último mês de janeiro no Engenho Água Fria, município de Ipojuca; assim como os assassinatos dos mototaxistas Joselito, conhecido como Djungo, no último mês de fevereiro e do mototaxista José Marcos Simões Lira, encontrado morto no último sábado (12) em uma área de canavial do engenho Boa Cica.

APREENSÃO

Armas e objetos roubados da residência de Raimundo e Tais em janeiro de 2021. Encontrado na casa de um dos presos, o Matuto em Amaraji/PE

A operação, que contou com a atuação de 40 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães, apreendeu durante o seu curso  armas, munições e diversos materiais. Entre eles:

– 03 Espingardas; Facas, 01 simulacro e celulares; Pedra de crack, 01 balança de precisão, 01 simulacro de pistola e uma porção de maconha; Espingarda calibre 12.

Eles responderão pelos crimes de Organização Criminosa, tráfico de drogas,  Homicídio/latrocínio, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo, receptação/favorecimento real e ocultação de cadáver. 

Momento da chegada de Matuto à Divisão de Homicídios Metropolitana Sul, no bairro de Prazeres em Jaboatão

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.