Polícia identifica criminosos que utilizavam foto de delegado para aplicar golpes

A Delegacia de Porto de Galinhas conseguiu identificar os criminosos que estavam utilizando a foto do titular da unidade policial, delegado Ney Luiz Rodrigues, para aplicar golpes em comerciantes da região.

No último dia 22 de abril a TV Ipojuca publicou reportagem em que ao menos seis comerciantes haviam caído no golpe, que consistia da seguinte forma:

Através de um perfil no whatsapp com a foto do delegado Ney, os indivíduos simulavam a compra de produtos e indicavam a Delegacia como local da entrega. Na negociação, informavam que o pagamento seria feito em espécie com nota de alto valor e solicitavam desde logo o troco por meio de PIX.

Os agentes polícias orientam a população, em especial os comerciantes locais que fiquem atentos e tomem cuidado nas relações comerciais, recomendando a não antecipação de “troco”, sobretudo quando os meios disponíveis não indicarem a segurança da transação comercial.

Os três criminosos identificados pela Polícia como autores do golpe já encontram-se presos no presídio ADV Brito Alves na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco. Além dos crimes que já respondem, eles serão indiciados por estelionato e associação criminosa.

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.