NANNAI celebra o Dia da Macaxeira com festival inédito no restaurante TiaTê em Muro Alto

Se tem carinho de tia, tem comida que abraça alma. O TiaTê, restaurante do hotel NANNAI Muro Alto, vai levar essa regra ao limite no próximo final de semana. De 19 a 21 de abril, quem visitar o local poderá pedir o menu preparado especialmente para celebrar o Dia da Macaxeira (22 de abril), um ingrediente típico de Pernambuco e que torna qualquer prato um afago ao estômago, passando pelo coração. A R$ 275,00 por pessoa sem bebidas, o menu inclui entrada, prato principal e sobremesa.

Sexta e sábado, o meu servido no almoço ou jantar começará com a Dupla de crocantes de tapioca (camarão ao catupiry e tartar de carne de sol). Entre os principais, são duas opções: peixe na brasa aos cogumelos frescos com Gratin de macaxeira ou filé de carne de sol com mousseline de macaxeira e picles de maxixe. Para fechar, nada menos que o Beijo Caboblo, doce títpico da região, na versão mais que caprichada do TiaTê. No domingo, o restaurante funcionará apenas para o almoço.

Inaugurado em novembro de 2022, o TiaTê é aberto ao público tanto em Muro Alto, quanto em Fernando de Noronha. O espaço gastronômico é uma homenagem à Dona Tereza de Jesus Meira Lins, a matriarca do NANNAI. Boa oportunidade para outros visitantes da região conhecerem o jeito NANNAI de receber, acompanhados de excelente carta de drinks, vinhos, gins e um menu muito variado.

O TiaTê abre diariamente para almoço das 12h às 15h. De quarta a sábado também é possível jantar por lá, entre 19h e 21h, sempre com reserva antecipada pelo whatsApp 81 – 3552-0100.

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.