Homem recebe voz de prisão após xingar delegado de Ipojuca na internet

Um homem residente no município de Ipojuca recebeu voz de prisão nesta sexta-feira (16) após xingar agentes policiais da 42ª Delegacia de Ipojuca e o delegado-titular Ney Luiz Rodrigues nas redes sociais.

Ele comentou a publicação no Instagram da TV Ipojuca – Rede i de Comunicação intitulada: “Polícia prende dono da moto usada no atropelamento que matou jovem em Ipojuca”.

Demonstrando insatisfação com a prisão efetuada pelas autoridades de segurança, chamou os polícias de Ipojuca de “merda” acrescentando “São tudo comédia, bando de arrombado esse delegado”. A seguir, mensagem postada na íntegra.

“Brasil lixo, principalmente vocês que acusa pessoa inocente, menino trabalhador tá passando por isso e um arrombado que comete o crime tá por aí solto aí vem você reportagem e publica que eles mentiram pra Polícia, que porra nenhuma, vocês não sabem de nada, tudo que vê ou sabem publicam, principalmente esse Polícia de merda da que de Ipojuca, que não faz o trabalho direito. São tudo comédia, bando de arrombado, esse delegado”.

Após monitoramento na rede social, a polícia conseguiu localizar o autor das ofensas e foi até a residência onde o homem se encontrava, o conduzindo até a Delegacia para deliberação das providências cabíveis. O caso configura crime de injúria.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.