Homem mata mulher a facadas, é agredido por moradores, socorrido pela PM e detido na Zona Sul do Recife

Uma mulher foi morta a facadas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta quarta (8). De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso em flagrante depois de ser agredido por moradores da região, que o capturaram logo após o crime.

Ele foi socorrido por PMs e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na mesma região da cidade.

A Polícia Civil informou que a mulher, identificada apenas como Élida, de idade não informada, estava com um homem, quando o acusado, conhecido como Almir, chegou e a esfaqueou nas costas. A mulher tentou correr, mas foi novamente atingida, segundo a corporação.

O crime aconteceu na Rua Desembargador João Paes, por volta das 10h. A Polícia Militar informou que a vítima e o agressor viviam em situação de rua.

Policiais do 19º Batalhão, responsável pelo policiamento no local, informaram que eles eram um casal e que o homem confessou ter praticado o crime por ciúmes.

O agressor foi espancado por moradores da região e socorrido pelo 19º Batalhão, que o levou para a UPA.

A mulher foi encaminhada para a mesma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O homem ficou sob custódia da Polícia Militar para receber atendimento médico.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Victor Leite, para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, para passar por perícias. Do G1 PE

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.