Festa em condomínio de luxo em Muro Alto termina em confusão

Uma festa em um condomínio de luxo na praia de Muro Alto terminou em confusão no último final de semana. Policiais Militares foram acionados por moradores, incomodados com a barulheira e as invasões na área do empreendimento, o que aumentou a tensão. A festa em questão, segundo informações, seria patrocinada por um locatário, que teria liberado a entrada de mais de 30 pessoas na portaria. Mas outras pessoas teriam entrado pelas laterais do condomínio Malawí.

“Como todos sabem, o Malawí tornou-se ponto de encontro de jovens. Nada demais se fossem os jovens do condomínio com os amigos próximos. Mas, infelizmente, isso não vem ocorrendo. Na noite do sábado, tínhamos em torno de 300 jovens na área da praia. Bebedeira envolvendo menores de idade, drogas e sexo”, revelou um dos moradores do condomínio, que afirmou que pretende vender sua unidade “enquanto ela vale alguma coisa”.

Os moradores relataram inclusive o furto de bebidas e outros itens como papel higiênico em alguns bangalôs do condomínio que foram invadidos. A confusão ocorreu na noite do sábado (5) e do domingo (6). Os policiais, segundo moradores, teriam utilizado spray de pimenta, mas não tinham como identificar os invasores. A tensão ainda teve briga física entre condôminos, irritados com a situação e a falta de controle no local.

Via Blog do Ricardo Antunes

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.