Célia Sales faz carreata em Ipojuca

A candidata à reeleição para a Prefeitura de Ipojuca, Célia Sales (PTB), realizou uma grande carreata que movimentou a cidade de Ipojuca na tarde deste domingo (04.10) e reuniu milhares de carros. “Foi uma emoção indescritível. Ver a participação maciça do nosso povo tanto nos carros quanto nas janelas e portas de suas casas mostrou que os ipojucanos abraçam nossa campanha porque querem continuar sendo cuidados , como temos feito ao longo dos últimos três anos”, afirmou Célia.

Ao longo de todo o percurso, não faltaram manifestações de carinho que, em algumas vezes, chegaram a levar a candidata às lágrimas. Não só ela, como toda a sua comitiva que contou a participação da sua vice, Patrícia de Leno, do deputado estadual Romero Sales Filho (PTB) e do deputado federal e presidente do Podemos, Ricardo Teobaldo. As pessoas faziam questão de se aproximar do carro de Célia Sales para abraçá-la e dar sua palavra de apoio, confiança e carinho. Das janelas das suas casas ou de qualquer outro lugar, muitos acenavam ou faziam o 14 e o coração com as mãos – símbolos que já tornaram marcas dessa campanha.

Mas animação também não faltou. Durante o trajeto os carros de som davam o tom da festa, fazendo todo mundo dançar. Ao final, Célia Sales subiu no trio elétrico para agradecer ao povo de Ipojuca. “Eu só posso agradecer a Deus pelo movimento lindo que as pessoas estão fazendo. Hoje foi um dia muito especial para todos nós. Vai ficar para a história de Ipojuca”, concluiu.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.