Amanda Wanessa mexe braços e pernas e tem melhora significativa na UTI

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos,teve uma melhora significativa em seu quadro de saúde. A informação foi publicada pelo cunhado e produtor da artista, Denilson Santos, em seu perfil pessoal no Instagram.
“Nossa Amanda Wanessa , vem progredindo muito bem a cada dia, e hoje, pra nossa alegria, mexeu os braços e as pernas. Glória a Deus, ela vai reagindo muito (bem) aos procedimentos médicos”, escreveu Denilson.

De acordo com familiares, ela não tem mais febre e a sedação foi reduzida, graças a essa resposta positiva. Ela segue internada na UTI do Hospital Português, onde passou por várias cirurgias, ainda sem previsão de alta. Amanda Wanessa sofreu um acidente, na última segunda-feira (4), na PE-60, envolvendo o veículo onde estava e dois caminhões.

Amiga de Amanda recebe alta

A cantora Juciara Pimentel recebeu alta nessa quinta-feira (7), após passar por uma cirurgia minuciosa no punho, na quarta (6). A artista é uma das vítimas do acidente envolvendo a também cantora Amanda Wanessa, que segue hospitalizada.

“A cirurgia foi bem-sucedida e ela foi liberada após avaliação médica. Agradecemos as orações de todos e continuem orando por sua recuperação completa”, informa o comunicado publicado no Instagram da artista.

Confira nota na íntegra

Sobre o estado de saúde de Juciara Pimentel, após a cirurgia do punho e dedos realizada ontem (06), ela passou a noite ainda com dores constantes, foi medicada, está fora de perigo e passa bem.
No final da manhã de hoje, passou pela avaliação médica e fomos informados da notícia mais esperada:
Juciara recebeu alta! (07)
Nesse momento, gostaríamos de agradecer de coração pelas constantes orações e pedimos que continuem orando pela sua recuperação física e emocional.

Outras vítimas

A amiga dela, a também cantora Juciara Pimentel, que estava com ela no veículo no momento do acidente, já recebeu alta médica do hospital em que estava internada, em Palmares. A filha de Amanda Wanessa, Mel Mendes, e o pai dela, também já receberam alta.

Depois de passar por cirurgias, ela se encontra sedada e internada, na UTI da unidade. O hospital não divulgou boletim médico sobre a cantora gospel, mas a família repassou as últimas informações.

 

Via Rádio Jornal

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.