Academia Box I9 esclarece interdição e afirma que espaço está regularizado e operando normalmente

A Academia Box I9, localizada no distrito de Nossa Senhora do Ó, enviou à TV Ipojuca uma nota de esclarecimento acerca da interdição sofrida no final do mês de setembro pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF12). A empresa informou que no momento da publicação da matéria, a unidade já estava regularizada e operando normalmente e que o problema identificado pelo Conselho, que era a falta de profissional habilitado no momento da fiscalização foi totalmente sanado.

Confira a nota da academia

A Box I9 de Cross e Funcional, situada em Nossa Senhora do Ó – Ipojuca vem por meio dessa nota reafirmar que estamos operando totalmente regularizados. A empresa tem responsável técnico com registro no Cref (Conselho Regional de Educação Física) e segue todos os requisitos da vigilância sanitária do município.

Temos a missão de promover qualidade de vida e bem estar, através de atividades físicas para nossos alunos e associados com profissionais treinados e capacitados. Gostaríamos de agradecer muito a todos os nossos alunos pelo apoio incondicional e a nossos amigos e parceiros de outras box pela união e parceria. Somos gratos por sermos uma grande família. Obrigado!

Eduardo Luna

Proprietário BoxI9 Cross  & Funcional

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.