Vereador Deoclécio prestigia artesãos de Ipojuca na Fenearte

Um momento dedicado à valorização da cultura e do artesanato da terra. Foi desta maneira que o vereador de Ipojuca, Deoclécio Lira (PSB), definiu a abertura da 19ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) nesta quarta-feira (04) no Centro de Convenções em Olinda.  O parlamentar prestigiou o evento e conferiu de perto o trabalho dos artesãos ipojucanos no estande do município, localizado na Rua 12, número 313.

Ao todo, 13 artistas de diversas localidades do município, a exemplo dos distritos sede, Camela, Nossa Senhora do Ó e Porto de Galinhas estarão expondo seus produtos. “Esta é uma bela oportunidade que os nossos artesãos tem de incrementar a renda com os negócios que serão realizados durante toda a Feira. Além disso, ganha o nosso município, que está sendo observado e valorizado através da riqueza das obras que aqui estão sendo expostas”, destacou o vereador Deoclécio.

Entre os diversos artistas que o vereador Deoclécio foi levar o seu abraço e incentivo está o ipojucano Luiz Lourenço, conhecido popularmente como Luizinho.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.