Após três dias de sua morte, seu Joel, o “Cabeça de gato” será enterrado nesta quinta (13)

Emanuel Joel do Nascimento, morador de Ipojuca, conhecido popularmente como Cabeça de Gato, foi vítima de um infarto e não resistiu às suas complicações, vindo à óbito. Ele, que sofria de obesidade, tinha 300 kg e chegou a ser socorrido na manhã da última segunda-feira (10) para o Hospital Dom Helder Câmara no Cabo de Santo Agostinho. Faleceu na noite do mesmo dia na unidade hospitalar.

Desde então familiares vem encontrando dificuldades para enterrá-lo. Segundo um parente ouvido pela TV Ipojuca – Rede i de Comunicação, o Hospital Dom Helder não emitiu o laudo apontando a causa da morte e o corpo precisou ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.  O fato gerou contratempo.

Outro fator de dificuldade foi conseguir um caixão que coubesse o corpo de seu Joel, que ganhou peso mesmo após sua morte, devido ao inchaço e teria que ser feito sob encomenda. Após ser acionada, a Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Assistência Social forneceu o caixão.

A liberação do corpo deve ser feita amanhã após entrega de documentação por parte de familiares. A previsão é que o enterro de seu Joel ocorra na tarde desta quinta-feira (13) no cemitério do Outeiro em Serrambi em horário a ser definido pela família.

Caso a noite desta quarta-feira (12) seja chuvosa e o carro da funerária que realizará o transporte do corpo fique impossibilitado de subir o morro que dá acesso ao cemitério, parentes estudam a possibilidade de solicitar uma retroescavadeira à Prefeitura para transportar seu Joel.

Ele deixa os filhos: Joelma, Juliana, Joarle e José Carlos.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.