Tiros deixam 9 mortos em escola de Suzano (SP)

Duas pessoas encapuzadas, aparentemente adolescentes, efetuaram disparos dentro de uma escola em Suzano (Grande São Paulo) matando ao menos sete pessoas na manhã de hoje, segundo informações da Polícia Militar. Os dois atiradores cometeram suicídio, totalizando nove o número de mortos na ação. Entre os mortos estão cinco crianças e um funcionário da Escola Estadual Professor Raul Brasil. Ainda segundo a PM, uma pessoa que havia sido socorrida morreu no hospital, mas ainda não há informação se era um aluno. Ainda não se sabe o que motivou o crime. A PM informou ainda que há sete pessoas internadas em hospitais da região.

Os adolescentes feridos foram levados para o Santa Maria, que fica a 300 metros da unidade de ensino. Outros feridos foram levados para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, também em Suzano. Ainda não há informações sobre seus estados de saúde.

Segundo o Censo Escolar 2017, a unidade de ensino tem 105 funcionários e 1.067 alunos. Os estudantes são do 5º a ano ao ensino médio, sendo a maioria alunos de ensino médio.

 

 

Fonte: UOL

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.