Técnico do Náutico monta time com Ortigoza no banco de reservas

Com a lesão do meia-atacante Lelê, que ficará fora dos gramados por até quatro semanas, o técnico Márcio Goiano precisará montar um novo trio de ataque do Náutico para a partida contra o ABC, sábado (4), na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada do Grupo A da Série C. E pelo esboço do treinamento desta terça (31), a tendência é que a equipe continuará sem o seu artilheiro da temporada. Mais uma vez o centroavante Ortigoza, autor de 11 gols no ano, foi preterido do time titular, com Wallace Pernambucano ganhando a vaga no setor ao lado de Robinho e Dudu.

O Náutico treinou com Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Wallace Pernambucano. Além de Wallace, as novidades no time foram os retornos de Jhonnatan e Dudu, que estavam cumprindo suspensão automática na rodada anterior, e de Thiago Ennes, que substitui Bryan, vetado do jogo por conta de uma lesão no quadril. Jimenez e Régis Potiguar voltam para o banco de reservas. Caso os 11 acima comecem jogando, essa será a terceira partida que Ortigoza iniciará no banco de reservas.

Para garantir antecipadamente uma vaga nas quartas de final da Série C, o Náutico precisa apenas de um empate contra o ABC. O Timbu tem 27 pontos, enquanto o alvinegro potiguar está com 21. Caso seja derrotado, os pernambucanos precisarão torcer Santa Cruz ou Botafogo/PB. O Tricolor visita a Juazeirense, domingo, no Adauto Moraes, enquanto o Belo encara o duelo local perante o Globo, no mesmo dia, no Barretão.

 

Com informações da Folha de Pernambuco

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.