Suspeito de furtar casa de idoso por oito vezes é preso em Ipojuca

Policiais da 42ª Delegacia de Polícia em Ipojuca, comandados pelo delegado Ney Luiz Rodrigues prenderam nesta segunda-feira (29) Wallace José da Silva. Contra ele havia um mandato de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado expedida pela Vara criminal do município.

Ele foi preso por estar sendo investigado por assaltar a residência de um idoso de setenta anos de idade por oito vezes. A vítima teria colocado sua casa à venda devido a quantidade sucessivas de furtos que sofreu.

“Após o quinto furto, a vítima decidiu procurar a delegacia para comunicar o fato. De imediato iniciamos as diligências, sendo instaurados os inquéritos policiais, bem como solicitada a prisão preventiva do investigado, pedido este deferido na última sexta e a prisão realizada nesta segunda”, destacou o delegado Ney Luiz Rodrigues.

Além dos oito assaltos realizados no imóvel do idoso, Wallace é suspeito de praticar outros crimes na região. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.