Sport empata com o CRB e dorme na vice-liderança da Série B

No Rei Pelé, CRB e Sport abriram a 27ª rodada da Série B e empataram por 1 a 1. Com o placar, o Galo fica na quarta colocação, com 39 pontos. O Leão é o vice-líder, com 46 pontos.Na próxima rodada, o Sport recebe o São Bento, na Ilha do Retiro. O CRB visita o Guarani, em Campinas.

O confronto

A etapa inicial demorou a engrenar. Apoiado pela torcida, o CRB tentava pressionar o Sport, mas sem muito sucesso. Com dificuldade para envolver a marcação rival, o jeito foi apostar na bola parada. Na cobrança de escanteio, Wellington Carvalho subiu de cabeça e Mailson pegou com o pé.

Quando o Leão encaixou o primeiro contra-ataque foi mortal. Carmona acionou Guilherme, que tocou na saída de Fernando Henrique, 1 a 0.

No segundo tempo, diante do rival exposto, o Sport desperdiçou duas chances para matar o confronto. Carmona apareceu na cara de Fernando Henrique, mas não soube aproveitar.

Depois dos sustos, o CRB conseguiu o empate. Alisson Farias fez jogada individual, bateu cruzado e Edson Cariús empurrou para dentro da rede, 1 a 1.

O gol obrigou o Sport a sair para o ataque e teve a bola do jogo com Hernane. Guilherme deixou o Brocador na cara do gol, mas na hora da finalização foi derrubado por Victor Ramos. Na cobrança, o atacante chamou a responsabilidade e carimbou o poste.

Mesmo com o baque do pênalti perdido, o Sport continuou em cima e até chegou a rondar o gol do Galo, porém não conseguiu o gol da vitória.

Fonte: Portal Terra

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.