Sindicatos da Guarda Municipal e Educação apresentam pauta de reivindicações à Prefeitura do Ipojuca

A manhã da última segunda-feira (09) foi marcada por protestos e manifestações por parte de servidores públicos da Prefeitura do Ipojuca. De um lado, representantes do Sindicato dos Trabalhores da Educação (SENTEI) que fizeram uma concentração no Complexo Educacional. Do outro, o Sindicato dos guardas civis municipais (Sindguarda), que viu seus profissionais percorrerem as principais Ruas do Centro do município em direção à sede do Governo Municipal para exigir melhorias paras a categoria.

Representantes do Sentei se reuniram com os secretários de Educação (Noberto Júnior), Finanças (Maurison Gomes), Administração (Joaquim Serafim) e Governo (Uyapuran Medeiros) no Complexo Educacional e apresentaram as reinvindicações da categoria. Os profissionais reivindicaram entre diversos itens o Plano de Cargos e Carreiras (PCC), a mudança da bandeira do ticket restaurante, vale-transporte de pecúnia, reajuste salarial, dentre outros itens.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Ipojuca, todos os tópicos da pauta foram encaminhados, exceto o reajuste salarial. Uma nova reunião está marcada para o próximo dia 20 de julho, onde será feita uma devolutiva sobre o PCC e apresentada em Assembleia pela categoria.

text

1 comentrio

  • Fernando Simplício 2 meses ago

    Isso tudo só entregar uma pauta de reivindicações?

    Já vi que essa oposição é igual a do Aécio Neves!?

    Por pouco não foram direto ao pedido de impeachment da prefeita.

    Reply

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.