Secretaria da Mulher do Ipojuca lança programa de rádio para dar mais empoderamento às ipojucanas

Contribuir na promoção da cidadania das mulheres ipojucanas, além de promover o conhecimento e a formação sócio política e econômica voltada para o gênero feminino. É com esta proposta que a Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria Especial da Mulher lança oficialmente na próxima segunda-feira (13) seu novo programa de rádio intitulado “Fala Mulher!”.

A solenidade de lançamento acontecerá em um auditório localizado no Centro de Ipojuca e terá início a partir das 10h. Entre as autoridades do município que marcarão presença no evento um trio de mulheres gestoras. São elas a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, a vice-prefeita Patrícia Alves e a secretária da mulher do município, Bianca Lacerda.  A TV Ipojuca – Rede i de Comunicação irá transmitir o evento.

O PROGRAMA

Apresentado pela comunicadora ipojucana Vânia Silva, o Fala Mulher fará uma prestação de serviço as mulheres do município trazendo informações sobre diversos temas, entre eles segurança, qualificação profissional, sexualidade, educação, dando ênfase a prevenção e ao enfrentamento contra violência de gênero.

Entrevistas, debates, notícias, campanhas educativas, dentre outros tópicos farão parte do formato a ser abordado pelo novo canal de comunicação. Após o seu lançamento no dia 13 de maio, o Fala Mulher será exibido novamente na próxima segunda-feira (20) e será veiculado sempre às segundas e quartas-feiras, das 11h às 12h pela fanpage da Tv Ipojuca – Rede i de Comunicação (https://www.facebook.com/tvipojucaonline/).

PARCERIA COM A TV IPOJUCA

A TV Ipojuca – Rede i de Comunicação será parceira do Fala Mulher por entender a importância em dar vez e voz às mulheres ipojucanas. “Um programa que trará mais empoderamento ao público feminino. Será de suma importância para o município de Ipojuca ter este novo canal”, afirmou o idealizador da TV Ipojuca, Déoclecio Lira.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.