Sebrae oferece capacitações gratuitas no Cabo de Santo Agostinho

A Unidade Mata Sul do Sebrae-PE, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo de Santo Agostinho, oferece capacitações gratuitas para empreendedores da região. A primeira oficina, que tem como objetivo aguçar o espírito empreendedor do participante, acontece nesta quinta-feira (12). A capacitação será às 13h e as inscrições podem ser realizadas por telefone ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade, local da formação.

Além dessa oficina, ao longo de julho as pessoas poderão aprender como se formalizar, como colocar preço nos seus produtos e como vender melhor. Já em agosto, as oficinas e palestras terão como alguns dos temas o planejamento empresarial e a importância do uso de meios digitais para a organização dos empreendimentos. As inscrições devem ser feitas separadamente para cada capacitação.

De acordo com a gestora de atividades de atendimento empresarial da Unidade do Sebrae da Mata Sul, Ana Marina Mendes, as capacitações vão ajudar novos empreendedores a abrir um negócio. “As oficinas e palestras norteiam as pessoas que querem abrir um negócio e até os empresários que já têm um empreendimento, mas precisam o organizar”, comenta.

PROGRAMAÇÃO

12/07 – Oficina SEI Empreender – 13h

17/07 – Palestra de Formalização do MEI – 9h

19/07 – Oficina SEI Vender – 13h

26/07 – Oficina SEI Formar Preço – 13h

06/ 08 – Palestra de Formalização do MEI – 9h

09/08 – Oficina SEI Planejar – 13h

21/08 – Palestra de Formalização do MEI – 9h

28/08 – Oficina SEI Clicar – 13h

31/08 – Palestra de Formalização do MEI – 9h

SERVIÇO

Local: Av. Historiador Pereira da costa, 594 – Centro – Cabo de Santo Agostinho/PE

Inscrições: 3202-9700 / 3521-6793 ou no local do evento

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.