Roberto Fernandes é o novo técnico do Santa Cruz

Poucas horas depois de confirmar a demissão de PC Gusmão, a diretoria do Santa Cruz agiu rápido e já tem o substituto contratado. Trata-se de Roberto Fernandes, de 47 anos, campeão pernambucano deste ano com o Náutico e demitido do Timbu no último dia 6, já durante a Série C. O treinador, que está fora do Estado, deve ser apresentado nesta quinta-feira no tricolor.

Bastante identificado com o Náutico, com direito a quatro passagens pelo clube de Rosa e Silva e com 183 partidas (o terceiro técnico que mais dirigiu o alvirrubro), essa será a primeira experiência de Roberto Fernandes em outro clube do trio de ferro. As negociações para a sua contratação começaram na manhã desta quarta-feira e foram concretizadas no início da tarde.

Além do Náutico, Roberto Fernandes também coleciona no currículo passagens por clubes como Brasiliense, Atlético-PR, América-RN, Figueirense, Paysandu, ABC, Remo e Confiança.

Campeão pernambucano deste ano, colocando fim a uma fila de 13 anos sem títulos do Náutico, o treinador também foi campeão paraense em 2014 com o Remo, potiguar em 2012 e 2015 com o América-RN e Distrital em 2017 com o Brasiliense.

Do atual elenco tricolor, Roberto Fernandes trabalhou com o lateral-esquerdo Ávila na campanha do rebaixamento do Náutico ano passado para a Série C.

Fonte: Superesportes PE

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.