Representantes de Ipojuca na Assembleia Legislativa serão diplomados nesta quinta (06)

Por Tv Ipojuca

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vai diplomar, nesta quinta-feira (6/12), às 15h, no Classic Hall, todos os candidatos eleitos no último mês de outubro. E Ipojuca estará representada na cerimônia com seus dois representantes na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

Os Deputados eleitos Romero Sales Filho (PTB) e Simone Santana (PSB) receberão o diploma das mãos do presidente do TRE-PE, Luiz Carlos Figueiredo. O documento atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

A expectativa é que familiares e apoiadores dos eleitos marquem presença no evento, que tradicionalmente acontecia no Teatro Guararapes e este ano foi transferido para a casa de shows para comportar um número maior de pessoas. Caravanas sairão de Ipojuca com destino ao espaço, localizado no município de Olinda.

Espera-se que ambos os Deputados levam grandes “torcidas” para a solenidade para demonstrar força política e injetar ânimo nos diplomados. No grupo político da família Sales, que está à frente do executivo municipal desde 2017 é esperado a presença da prefeita Célia Sales, do ex-vereador e secretário de Governo do Município Romero Sales, mãe e pai do Deputado eleito Romero Sales Filho, integrantes da gestão municipal, além de diversas autoridades e lideranças políticas de Ipojuca.

Já na comitiva da Deputada Simone Santana, que vai para o segundo mandato consecutivo na Alepe, deverão comparecer o ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, marido de Simone, além de familiares, lideranças do município, apoiadores e simpatizantes de Ipojuca e diversas cidades do Estado.

A parte festiva da diplomação ficará toda sob a responsabilidade do carnavalesco Zezo. A festa contará com orquestra de frevo, Galo da Madrugada, passistas, bonecos gigantes de Olinda e apresentações dos artistas Almir Rouche, Jota Michiles, Beto Ortiz, Beto do Bandolim e Márcio Menner.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.