Quadrilha junina Quentão cobra da Prefeitura pagamento de recursos

A Quadrilha junina “Quentão” de Ipojuca cobrou publicamente nesta segunda-feira (02) o pagamento da segunda parcela da emenda parlamentar destinada à agremiação cultural. A publicação foi feita nas redes sociais e assinada pelo presidente da entidade, Felipe Manoel.

A primeira parte do recurso, no valor de R$ 30 mil, foi pago no dia 07 de junho, ficando acertado o recebimento da outra metade em 30 de junho.

“Já estamos em 02 de setembro e a nossa situação ainda não foi resolvida. Temos muitas pendências para pagar, estou sendo cobrado dia e noite pelos nossos prestadores de serviços e não sabemos mais o que fazer ou dizer a eles. Desde já agradecemos a compreensão de todos e esperamos uma resposta”, afirma trecho do texto publicado, que pede providências citando a prefeita Célia Sales e os secretários Romero Sales (Governo) e Jorge Henrique Soares (Cultura).

Entre os débitos da quadrilha estariam gastos com costureira, ônibus, coreografo, projetista, estúdio, dentre outros. No concurso de quadrilhas da Rede Globo Nordeste este ano a Junina Quentão não compareceu ao evento e foi desclassificada. Informações apuradas pela TV Ipojuca – Rede i de Comunicação aponta que o motivo teria sido questões financeiras.

Membros da Quentão relataram que compareceram a sede da Secretaria de Finanças do Ipojuca  semana passada para saber informações à respeito do pagamento. Foram informados de que não se tinha ainda uma previsão.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.