Principal atração da noite, show do cantor Devinho Novaes durou 30 minutos

Considerado o fenômeno do arrocha, o cantor sergipano Devinho Novaes foi a principal atração da programação popular da Festa de São Miguel, padroeiro de Ipojuca, na noite desta quarta-feira (26). Antes de subir no palco instalado na Praça Getúlio Vargas, Centro de Ipojuca, o artista se apresentou na tradicional festa dos santos Cosme e Damião em Igarassu (distante aproximadamente 90 km de Ipojuca), festividade que também marca o aniversário de 483 anos da cidade.

Segundo populares que estavam na festividade, o cantor não subiu no horário programado no palco e o seu show durou aproximadamente 30 minutos.  “Ele chegou tarde e o Don Juan, artista ipojucano que se apresentou antes dele teve que esticar a apresentação para que não ficasse um intervalo muito grande sem show”, afirmou um morador.

De acordo com a Secretaria de Cultura do Ipojuca, o artista estava programado para entrar no palco por volta das 23h. Devido ao atraso, o cantor iniciou sua apresentação às 2h e ficou até às 2h30. “Pedimos desculpa a população pelo ocorrido, mas existe um termo de ajustamento de conduta em que os eventos realizados em praça pública devem ser encerrados até às 01h. A Polícia Militar, a quem eu quero agradecer em nome da comandante Danniely, cumpriu muito bem o seu papel até o final do evento”, afirmou o secretário de cultura do município, Jorge Henrique Soares.

Um disparo de arma de fogo foi efetuado após o show de Devinho Novaes, deixando feridos agentes policiais que estavam fazendo a segurança do local.

Confira o vídeo momentos antes do disparo de arma de fogo. Imagens da TV Ponto Net.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.