Prefeitura fará limpeza na rede de drenagem do Loteamento Antônio Dourado Neto

Moradores do Loteamento Antônio Dourado Neto em Ipojuca-Sede contactaram a redação da TV Ipojuca – Rede i de Comunicação para reclamar dos constantes alagamentos na comunidade.

Após as chuvas da última segunda-feira (15) diversas pessoas ficaram ilhadas em casa. De acordo com o lavador de veículos da Usina Ipojuca, Antônio Reis Emiliano, o problema é antigo.

“Moro aqui na Travessa, que é popularmente conhecida como Rua da Cacimba e percebo que há mais de seis anos toda vez que chove forte os moradores enfrentam esse tipo de problema. Para sair de casa é um verdadeiro Deus nos acuda. Temos que colocar os pés na água, infelizmente, correndo o risco de pegar alguma doença”, afirmou.

Em nota, a Prefeitura do Ipojuca informou que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) esteve no Loteamento Antônio Dourado Neto nesta quarta-feira (17).

“Por conta das chuvas intensas dos últimos dias, as ruas do loteamento ficaram alagadas. De acordo com a Defesa Civil do Ipojuca, tivemos um volume de chuva acumulado de 78mm só na segunda-feira (15), isto representa mais do que o dobro do normal em um período de 6 horas apenas. A Seinfra informou que para reforçar o escoamento neste periodo de chuvas intensas realizará uma limpeza na rede de drenagem no local”, ressaltou a gestão municipal.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.