Prefeitura do Ipojuca se reúne com o trade turístico e Governo do Estado para divulgar as belezas do litoral ipojucano

Da Assessoria 

Um plano estratégico será montado pela Prefeitura do Ipojuca junto com o trade turístico e o Governo do Estado de Pernambuco para divulgar as praias do litoral ipojucano, a exemplo de Porto de Galinhas, como destino para o turista brasileiro e estrangeiro. A gestão municipal articula com os empresários ações informativas e de marketing para os visitantes a fim de salientar que as praias estão limpas e próprias para banho.

“Depois de muito trabalho do nosso comitê de crise junto com a sociedade civil, empresários e instituições, agora é hora de resgatar a beleza que é a esmeralda do Atlântico, o que nosso litoral tem a oferecer para os turistas e visitantes e mostrar que estamos de portas abertas para recebê-los. Temos com nossas praias de Porto de Galinhas, Maracaípe, Serrambi, Muro Alto, entre outras, um dos mais belos destinos do mundo”, disse a prefeita Célia Sales.

O secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, se colocou à disposição do município. “Vamos investir numa ação de marketing massiva para mostrar ao turista que Porto de Galinhas continua sendo destino. Vamos em busca de recursos do Governo Federal para bancar parte desse trabalho, nada mais justo”, falou o secretário.

O deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), também participou do encontro. Com base eleitoral em Ipojuca, sua terra, o parlamentar frisou a importância da união de forças neste momento e de que o apoio e investimento do governo do estado é primordial.

De acordo com o Trade Turístico, a ocupação em Porto de Galinhas se mantém alta, na faixa dos 80%, e as vendas seguem acontecendo. “Estamos mobilizando ações para mostrar aos futuros clientes que as praias estão limpas e a espera das famílias para suas tão sonhadas férias”, afirmou o vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Artur Maroja.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.