Prefeitura do Ipojuca inicia requalificação do campo de futebol do Engenho Boa Cica

Nesta quarta-feira (12), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assinou mais uma ordem de serviço para requalificação do campo de futebol do Engenho Boa Cica, na Zona Rural de Ipojuca. A intervenção faz parte do Programa Ipojuca é TOP e atende a uma demanda antiga da população. No local, serão construídos arquibancadas, placar, vestiários, alambrados por trás das traves, passeio público e iluminação. O investimento é de R$ 625.341,93 com prazo de conclusão de quatro meses.

“Um momento de alegria, não só para os desportistas do Engenho Boa Cica, mas para todos os ipojucanos que poderão usufruir desse campo reestruturado. Será mais um espaço oficial onde os times do município podem exercer a sua paixão, que é o futebol e as crianças do engenho terão um espaço de lazer estruturado”, destacou a prefeita Célia Sales. O jogador do time Boa Cica e morador do engenho, Márcio Ferreira, viu o projeto impresso nas mãos da prefeita e da secretária de Infraestrutura, Giuliana Cavalcanti e comemorou. “Há mais de dez anos esperamos por esse serviço e hoje podemos ver esse momento. Muito feliz com tudo que será construído”, afirmou.

O secretario de Esportes, Edilson dos Santos afirmou que com a requalificação, o campo estará apto a receber competições oficiais. A secretaria de Infraestrutura, Giuliana Cavalcanti, ressaltou que se trata de mais uma obra do Ipojuca é TOP e que a ação amplia a oportunidade de emprego para moradores do município que são absorvidos na obra, além de trazer lazer e esporte para toda a cidade.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.