Prefeitura do Ipojuca divulga nota sobre serviços oferecidos na internet

A Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria Especial de Imprensa & Comunicação enviou uma nota de esclarecimento à TV Ipojuca referente aos serviços oferecidos pelo Governo Municipal na internet. De acordo com o órgão municipal, devido a uma substituição do link na rede mundial de computadores a realização de algumas atividades, a exemplo da emissão de documentos não está sendo efetuada no momento. O prazo para normalização é amanhã.

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura do Ipojuca informa que está realizando a substituição do link da internet, ou seja, do provedor e do sistema online, que garantem que os serviços que dependem da internet, como cadastramento e emissões de documentos, possam ser efetuados. Até esta sexta-feira (06) a nova empresa implantará o sistema e os serviços serão normalizados. Para garantir que o cidadão ipojucano não seja prejudicado pela interrupção do serviço, a Prefeitura do Ipojuca, neste dia 4 de setembro de 2019, editou o decreto nº599.

A partir dele ficam “suspensos os prazos administrativos inerentes aos atos de procedimento e processos, que estejam iniciando ou findando durante o período de 04/09/2019 a 05/09/2019, em virtude da substituição do link da internet”.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.