Prefeitura do Ipojuca divulga lista de costureiras selecionadas para confecção de máscaras

A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado preliminar do credenciamento das costureiras do município que serão contratadas para confeccionar máscaras de tecido que serão distribuídas para os servidores municipais como determina o decreto estadual. Inicialmente, serão convocadas 50 profissionais que deverão produzir 500 itens cada, totalizando 25 mil máscaras.

Além de fomentar o trabalho desse segmento de confecção, a iniciativa visa garantir a proteção dos servidores públicos, que precisam continuar desempenhando suas funções nesse período de pandemia do Coronavírus, e também da população ipojucana a quem eles atendem. “Estamos em um período muito crítico de contaminação do COVID-19, e como os serviços essenciais permanecem é preciso garantir que este atendimento ao público seja seguro. Contratar costureiras locais também foi um meio que a Prefeitura encontrou de fomentar a economia local”, explicou o secretário de Adminstração municipal, Alexandre Cardoso. Máscaras também têm sido entregues à população nas blitz educativas e de fiscalização que têm sido feitas pela Prefeitura, através da AMTTRANS.

Confira (em anexo) a relação com os candidatos habilitados, todas pessoas físicas, que apresentaram documentação de acordo com o edital da chamamento público. No total, foram mais de 90 inscrições validadas pelo município. Os habilitados no cadastro reserva poderão ser chamados futuramente, a critério da administração municipal. A partir desta quarta-feira (20), a Secretaria de Administração entrará em contato com os selecionados para confirmar o processo e dar orientações sobre a assinatura do contrato.

As máscaras devem ser confeccionadas conforme características orientadas pelo Ministério da Saúde e disponíveis no edital já divulgado. O preço unitário do produto foi estipulado de acordo com pesquisa realizada com fornecedores locais. Além de costureiras do Ipojuca, também puderam participar da chamada pública microempreendedores individuais (MEI) ou microempresas com residência ou sede no município.

Clique no link abaixo para visualizar a relação.

RESULTADO PRELIMINAR CHAMADA PÚBLICA VERSÃO CORRIGIDA (1)

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.