Prefeitura do Ipojuca apoia fórum on-line que debate retomada da rede hoteleira

Como forma de ajudar a cadeia turística do município nesse momento de retomada das atividades, a Prefeitura do Ipojuca, por meio das secretarias municipais de Turismo e Desenvolvimento Econômico, está apoiando a realização do Fórum Online de Hotéis Independentes (FOHI). Durante três dias serão debatidas estratégias de marketing, vendas e governança para o cenário de retorno dos hóspedes para hotéis, pousadas e resorts independentes no país. O evento nacional transmitido ao vivo começou na terça-feira (16) e é 100% gratuito.

O formato do fórum será “painel ao vivo” via streaming por meio do YouTube. Na programação, participações de especialistas que irão dar dicas para o setor e responder as principais dúvidas enviadas através de chat ao vivo. Serão mais de vinte palestrantes que irão contribuir para a realização do evento. Entre os temas: o que muda para os hotéis com a pandemia; tendências de consumo pós-crise e principais impactos da transformação no turismo, entre outros. “Este é um evento muito importante e tenho certeza que será ainda mais rico de conhecimento, neste momento em que o mundo passa pela pandemia do COVID-19. O Turismo foi drasticamente afetado e, não tenho dúvida, que essa troca com especialistas fará a diferença para todos”, afirmou a secretária de Turismo do Ipojuca, Carol Vasconcelos.

O diretor de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca, Gustavo Veiga, concorda que o evento irá contribuir bastante com os empreendedores da área turística. “Será um momento de se capacitar e estar cientes dessas dicas e orientações será um diferencial num momento em que a oferta será maior do que a demanda”, destacou ele. Ainda segundo o gestor, as transmissões funcionarão como uma rede de contatos, onde os profissionais do município poderão conversar com diversos setores da cadeia produtiva, como agências de viagens. Para participar, basta entrar no site www.markweb.com.br/fohi/ e fazer a inscrição gratuitamente. Depois o inscrito receberá um e-mail de confirmação com um link de acesso.

📷 Vinícius Lubambo

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.