Prefeitura decreta luto oficial pela morte de servidor público Júnior Kaboré

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, decretou luto oficial de três dias nas repartições Públicas Municipais, em razão do falecimento do servidor público municipal, Evandro Regis Alves Júnior, mais conhecido como Júnior Kaboré, que ocorreu nessa segunda-feira (02/06).

O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, aos serviços prestados pelo funcionário. Júnior Kaboré, 43 anos, ocupava o cargo de gerente na Secretaria de Governo. Era técnico contábil e estava terminando o curso de farmácia. Nos tempos vagos era poeta, sempre tinha uma mensagem de reflexão para os amigos e colegas de trabalho. Ele deixa esposa e dois filhos.

“É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo e servidor Júnior Kaboré, que era colaborador comprometido como serviço público. Quero em meu nome e de toda a administração me unir a todos os colegas de trabalho, amigos e familiares, todos enlutados pela perda do nosso poeta”, declarou Lula Cabral.

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.