Prefeitura de Jaboatão oferta vagas em cursos de qualificação

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está oferecendo 210 vagas em cursos gratuitos de qualificação. As inscrições acontecem até o dia 30 de agosto e os cursos começam no dia 4 de setembro.

Daniel Pessoa, da Secretaria-Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo da cidade dá detalhes sobre esses cursos.

“É um programa amplo na área de turismo, chama-se ‘Deixe Jaboatão abraçar você’ e, nesse sentido, o prefeito Anderson Ferreira colocou também a área de qualificação e capacitação de mão de obra. Particularmente, nessa primeira etapa nós teremos, em sete cursos, turmas de 30 pessoas e existem alguns pré-requisitos. As áreas vão desde camareiro, garçom, recepcionista, etc.”

Os interessados em concorrer às vagas devem ter concluído o Ensino Fundamental, ser maior de 18 anos, levar a carteira de identidade, o CPF e ser morador de Jaboatão. As inscrições são feitas na Agência do Trabalhador, na Rua Barão de Lucena, em Jaboatão Centro, próximo ao metrô, e também em Piedade, no Centro de Qualificação Municipal na Coronel Francisco Galvão, nº 769.

Fonte: Rádio Jornal

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.