Prefeitura de Jaboatão divulga novo Processo Seletivo com 16 vagas

Processo Seletivo que visa à contratação temporária e emergencial de 16 profissionais é anunciado pela Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PE, para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção que se encontram na função de Auxiliar de Educador/ Cuidador (16), com remuneração no valor de R$ 954,00 e jornada em regime de plantão, em uma escala de 12h de serviço por 36h de descanso, no período diurno ou noturno, obedecendo à escala funcional elaborada e fornecida, exclusivamente, pela Secretaria de Assistência Social, inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação municipal em vigor.

Dentre as chances de nível fundamental ofertadas, há uma vaga reservada a pessoas com deficiência.

As inscrições para alguma destas oportunidades podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.institutodarwin.org, a partir de amanhã, 11 de julho de 2018, até o dia 13 de agosto de 2018. A taxa de participação tem valor de R$ 37,00.

Este Processo Seletivo compreenderá uma única etapa: Análise da Experiência Profissional e de Títulos. A pontuação deve obedecer aos critérios estabelecidos no edital.

 

Fonte: PCI Concursos

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.