Prefeita Célia Sales participa da 1ª Assembleia da Amupe em 2019

Acompanhada do secretário municipal de Governo, Romero Sales, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, participou na manhã desta terça-feira (5) da 1ª Assembleia da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) em 2019. O evento foi na sede da instituição, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, e contou com a presença de 100 gestores municipais do Estado.

Durante o encontro, os prefeitos reelegeram o presidente da Amupe, José Patriota, para comandar a instituição por mais dois anos. Também foi anunciada a liberação de R$ 5,6 milhões do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) – dinheiro que será para a construção de praças, escadarias e reformas de prédios públicos.

Além da reeleição de Patriota, também foram escolhidos os integrantes da mesa diretora da entidade. O Governador de Pernambuco, sua vice, e seu secretariado estiveram no encontro.

No evento, houve ainda uma homenagem ao centenário de nascimento de Fernando Figueira, fundador do Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), nos Coelhos, na área central da capital. O filho dele, Fernando Augusto Figueira, recebeu uma placa.

Fonte: Assessoria/PMI

 

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.